Mundo

Executados 92 dos 96 indicadores que orientam Plano de Governação dos primeiros 100 dias

O Presidente da República, Daniel Chapo, afirmou que foram executados 92 dos 96 indicadores, que orientam o Plano de Governação dos primeiros 100 dias. Chapo falava hoje, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, na Cidade de Maputo, durante a abertura da cerimónia de balanço dos 100 dias de governação

No Centro de Conferências Joaquim Chissano, o evento contou com a presença de membros do Conselho de Ministros, secretários de Estado, representantes do corpo diplomático acreditado no país, bem como membros das comunidades religiosa e empresarial. 

Durante o seu discurso, Daniel Chapo lembrou que, no acto da sua investidura, reafirmou a vontade de reformar o país, destacando, por isso, que os primeiros 100 dias não marcam o início de um mandato, mas de uma jornada. 

Chapo lembrou ainda que a prioridade da sua governação é a estabilidade social, política e económica do país, com o foco na promoção do desenvolvimento inclusivo de todo o povo.  Por isso, enaltece os resultados alcançados, que tiveram impacto positivo na qualidade de vida dos moçambicanos. 

O chefe do Estado destacou que, dos 96 indicadores que orientam o plano de 100 dias de governação, já foram executados, na sua totalidade, 92, um número, segundo o governante, acima das expectativas. Daniel Chapo destacou ainda que foram também implementadas 10 acções que não estavam contempladas no plano de governação.  

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo